Revistas

EDIÇÃO 209| DEZEMBRO 2016


EDIÇÃO 209| Dezembro 2016

Natal Galeries Lafayette Integra Varejo Físico e Digital em ação cheia de Storytelling

Criada com o intuito de estreitar o relacionamento da Abrasce com seus associados, a revista surgiu com o desafio de levar aos leitores informações atualizadas e que contribuam para o desenvolvimento da indústria de shopping centers. 


 Por isso, as reportagens têm o objetivo de trazer não apenas informações sobre a atuação da entidade junto aos seus stakeholders, como também oferecer ao leitor dados relevantes que possam agregar à gestão de seu empreendimento e também servir de inspiração para as ações promovidas pelo mall junto ao público frequentador.

 Ao longo desses anos, pudemos acompanhar nas páginas da revista a evolução do setor no País, como a transformação do shopping center em um espaço de conveniência e de convivência, tornando-se um local em que as pessoas vão não apenas para comprar, mas também para resolver pendências do cotidiano – já que concentra num só lugar vários serviços -, para se encontrar com amigos, e se divertir com a família.

COBERTURA E ABRANGÊNCIA.
REPRESENTATIVIDADE NACIONAL QUE GERA OS MELHORES RESULTADOS PARA O SEU PLANO DE AÇÃO.

A Revista Shopping Centers tem cobertura e abrangência nacionais, chegando às mãos dos principais empresários do setor, de Norte a Sul do País.

TIRAGEM: 10 mil exemplares, com média de 50 mil leitores.

Nacional – capitais e principais cidades do País.

•      Feiras e eventos – aos visitantes qualificados das feiras.

•      Mailing qualificado – shopping centers, franqueadores, varejistas de todos os portes, órgãos do governo, fornecedores de produtos, serviços e soluções, bancos, centros comerciais, cartões de crédito, tecnologias etc.


PERIODICIDADE: bimestral

Não deixe de incluir a Revista Shopping Centers em seu plano de mídia, afinal, ela é uma publicação indispensável para os seus negócios.

PARA ANUNCIAR 

Ricardo Garcia
Coordenador de Novos Negócios e Parcerias
(11) 3506-8326

ricardo.garcia@abrasce.com.br

 

Luiz Calmon
Analista de Novos Negócios e Parcerias
(11) 3506-8328
luiz.calmon@abrasce.com.br