Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

08/11/2017



GRUPO PARTAGE INVESTE NO TREINAMENTO DE COLABORADORES


Com o objetivo de valorizar o capital humano, o Grupo Partage promoverá, nos dias 13 e 14 de novembro, o programa “Fábrica de Talentos”. O evento interno, em sua quarta edição, será realizado na sede da empresa e terá a participação de 18 colaboradores, das sete regiões do país onde os shoppings da rede estão instalados e da Sede São Paulo. “Queremos estimular o autoconhecimento dos participantes, promover uma visão geral sobre as áreas corporativas e o mercado de shopping centers”, conta Tatiana Brito, gerente de RH do Grupo Partage.

 

O evento contará com uma palestra da consultora externa Cris Ortiz, além da participação de diretores e gestores da Partage. Neste ano, os superintendentes e gestores indicaram participantes, levando em consideração diversos fatores como performance, potencial e resultados dos colaboradores.

 

Também neste ano, o grupo promoveu palestras sobre temas como Gestão de Pessoas, treinamento de feedback na prática e fortalecimento de valores organizacionais em cinco shoppings do Grupo. “Valores organizacionais permeiam todas as ações da empresa e o pano de fundo desta fábrica será a inovação. Também creio que este tipo de ação aponta para um cuidado da empresa com a formação das pessoas.  Os que não puderam participar desta Fábrica este ano, terão novas oportunidades, mas a ideia é que se esforcem cada vez mais para se destacarem como potencial na empresa”, explica Tatiana.

 

O programa Fábrica de Talentos surgiu através da área de operações da Partage. “Nesta edição, a equipe de RH propõe trabalhar a formação dos talentos já identificados, começando com o autoconhecimento, através de um instrumento sofisticado que identifica características pessoais e feedback geral dos perfis aos mesmos, passando por uma visão das áreas da holding, onde eles não têm a oportunidade de ter um contato mais próximo, pois estão alocados nos shoppings. Além disso, trabalharemos a construção de conceitos, com foco no negócio, portanto, a ideia é termos um produto final, produzido pelos talentos, com o apoio dos formadores”, explica Tatiana. 

 

 

Sobre a Partage:

O Grupo Partage está presente em 4 das 5 regiões do Brasil, atualmente possui sete shoppings em operação e três em fase de implantação. Em 2016, atingiu mais de 290.000 m² de ABL, com mais de 1.015 lojas, 35 âncoras, 28 megalojas, 38 salas de cinema, cerca de 9.000 vagas de estacionamento e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará).

 www.partageshopping.com.br