Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/08/2018



SAPHYR MODERNIZA E REPOSICIONA MARCA


SAPHYR moderniza e reposiciona marca


Decisão reflete as mudanças na companhia e no mercado de varejo. Logo transmite credibilidade e confiança no futuro

 


 

Rio de Janeiro, 8 de agosto de 2018 - A Saphyr, que atualmente administra 12 shoppings no país, anuncia hoje sua nova marca, agora mais contemporânea e alinhada ao novo momento da companhia.  A marca foi renovada para refletir visualmente a mudança e expansão da companhia nos últimos anos e fortalecer os valores da fase atual: credibilidade, modernidade e cooperação.

 

De acordo com o CEO da Saphyr, Thiago Lima, o redesign destacou a autenticidade para estabelecer conexão direta com seus públicos, desde investidores até os clientes dos shoppings, passando pelos lojistas, colaboradores, fornecedores e mercado em geral.  “A Saphyr cresceu nos últimos anos com novas aquisições e trabalha comprometida com resultados para todos os seus stakeholders. A nova gestão atua focada na entrega do que promete”, explica, destacando que o perfil do mercado e do consumidor de varejo mudou assim como a forma de administrar os ativos para seguir atendendo às necessidades do público.

 

Com a nova logomarca, a Saphyr mostra que não apenas acompanha a evolução do mercado de varejo, mas principalmente se antecipa às mudanças e trabalha para oferecer a melhor experiência em shopping center. Gradualmente, a marca será incluída também na identidade visual dos shoppings administrados pela Saphyr para ampliar e reforçar a marca no varejo. 

 

Criada em 2002, a logomarca nunca havia passado por uma renovação. O novo formato atualiza as letras, agora em maiúsculas, e utiliza um sistema tipográfico limpo e mais sofisticado. O símbolo também foi alterado e remete simultaneamente ao infinito e ao “S” de Saphyr, gerando uma conexão imediata com o nome da companhia. Além disso, o símbolo do infinito também faz alusão às mãos conectadas e ao relacionamento entre o consumidor e a empresa.

 

A nova marca será anunciada amanhã (08 de agosto) para todos os colaboradores e apresentada ao público no stand da Saphyr no Exposhopping Abrasce, maior feira do setor da América Latina, entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo.

 

Sobre a Saphyr

Consolidada como uma das principais administradoras de shoppings centers do Brasil, a Saphyr construiu em 16 anos um portfólio formado por 12 shoppings em nove cidades em sete estados.  A companhia atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Orientada a resultados para seus stakeholders, a Saphyr passou por um processo de mudanças, novas aquisições e uma nova gestão, comprometida com resultados, engajada e em permanente modernização. Com uma equipe de mais de a 400 colaboradores, a Saphyr prioriza e valoriza seu time de profissionais multidisciplinares que trabalham para manter a excelência dos serviços prestados. Em 2012, a Saphyr e a HSI – Hemisfério Sul Investimentos se uniram na criação de uma joint venture, que viabilizou a expansão e a consolidação do grupo.