Cursos e Eventos

23/04/2019

WORKSHOP IMERSÃO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE + ROTEIRO DE EXPERIÊNCIAS


A Abrasce promove 3 dias de conteúdo e experiências para fomentar novas ideias e práticas para os Shopping Center.

Combinamos dois dias de Workshop e, no dia seguinte, visitas técnicas a locais inovadores, com modelos e experiências de atendimento exemplares.

Imersão e Experiência do Cliente

Workshop: Um conteúdo inédito que mescla a experiência do cliente e as últimas tendências em inovação, dois dos grandes desafios da atualidade para o setor no país. Voltado principalmente a empreendedores, gestores e gerentes de Marketing e Operações, o workshop Imersão e Experiência do Cliente oferece um produto inédito ao mercado brasileiro, com uma carga horária de 16 horas presenciais, além de um bônus com atividades a distância e estudos de caso.

Data: 23 e 24 de abril

Horário: das 9h às 17h

Local: Abrasce - Rua Castilho, 392, 24º andar

Roteiro de experiências: Conheça cases de sucesso, experiências inovadoras de atendimento e soluções que podem ser implantadas em seu shopping center. Esta é a principal proposta das visitas técnicas promovidas como atividade complementar e de imersão aos participantes do Workshop Imersão e Experiência do Cliente.

Data: 25 de Abril

Horário: das 9h às 17h30

Locais: Dentsu, Mega Store Cacau Show,  Four Seasons Hotel e Almoço Experiência Neto D’Italia.

Ponto de Encontro: Abrasce - Rua Castilho, 392, 24º andar

O workshop e o roteiro de experiências serão comandados pelo consultor Manoel Carlos Junior, pioneiro no tema experiência do cliente no Brasil e autor do primeiro livro sobre o tema no país.

VAGAS LIMITADAS!

Se você deseja participar somente do Roteiro de Experiência, clique aqui.